Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! pode ganhar adaptação para anime O anúncio oficial é esperado em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!
©Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!

Um vazamento da China através do Weibo afirmou que o mangá escrito e ilustrado por Miman, Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! (Yuri is My Job!), terá uma adaptação em anime. Uma investigação mais profunda revelou o registro do domínio (https://watayuri-anime.com/), que estaria diretamente relacionado ao projeto já que ‘WataYuri‘ é a abreviação do título. Uma confirmação oficial é esperada em breve.

Sinopse:

A vida parece promissora para Hime Shiraki, uma garota com boas notas, uma reputação imaculada e um rosto bonito. Enquanto ela puder manter sua fachada perfeita, ela poderá realizar seu sonho: ser amada por todos e se tornar a esposa troféu de um bilionário. Um dia como qualquer outro, Hime desce uma escada e cai em cima de Mai Mikoshiba, ferindo-a no braço. Acontece que Mai é a gerente de uma cafeteria, e a lesão a impossibilitará de trabalhar.

É decidido que enquanto Mai se recupera, Hime terá que substituir Mai no Cafe Liebe, que tem um tema de academia para meninas. Apesar de causar a lesão de Mai, Hime é aceita pelos outros membros da equipe, com exceção de uma garota que parece odiá-la por razões desconhecidas. Hime está apavorada que essa garota tenha visto além de sua fachada, lembrando-a de um evento preocupante de seu passado.

Mais sobre:

Miman começou a publicar o mangá através da revista Comic Yuri Hime da Ichijinsha em novembro de 2016. Anteriormente, Miman já publicou trabalhos como Kimi-iro Shoujo, Shoujo² e Yuri Shoujo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.