Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!:novo anime libera parte do episódio 1 Website oficial da série anunciou 6 minutos que foram lançados no youtube

Rúben Willian
©Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de itte yo ne!
©Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de itte yo ne!

O site oficial do anime Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de itte yo ne!  ( Eu não disse para tornar minhas habilidades normais na próxima vida ?! ) revelou os primeiros seis minutos do episódio 1  dia 27/09/2019.
O anime estreou no AT-X, Tokyo MX e BS11 em 7 de outubro, na TV Aichi em 8 de outubro e na ABC TV em 9 de outubro. A Crunchyroll transmitirá a série fora da Ásia e sediou uma exibição estréia do primeiro episódio do anime em seu evento na Crunchyroll Expo, em 31 de agosto.

Assista aos primeiros seis minutos do episódio abaixo:

 

 

Elenco:

Azumi Waki ​​como Mile / Misato Kurihara
Sora Tokui como Reina
Fumiko Uchimura como Mavis
Masumi Tazawa como Pauline
Wataru Hatano como Nano
Hiyori Kono como Renny

Sinopse:

Quando ela completa dez anos, Adele von Ascham é atingida por uma terrível dor de cabeça – e lembranças de sua vida anterior como uma menina japonesa de dezoito anos chamada Kurihara Misato. Essa vida mudou abruptamente, no entanto, quando Misato morreu tentando ajudar uma menininha e conheceu deus. Durante essa reunião, ela fez um pedido estranho e pediu habilidades médias em sua próxima vida. Mas poucas coisas – especialmente os desejos – nunca saem conforme o planejado.

Mais sobre:

Masahiko Outa (Minami-ke, Yuruyuri – Happy Go Lily, Gabriel DropOut) está dirigindo o anime no estúdio Project No.9. Takashi Aoshima, que trabalhou com Outa em muitas das séries que ele dirigiu, é responsável pela composição das séries. Sou Watanabe ( Momo Kyun Sword, Girls Beyond the Wasteland) está desenhando os personagens.

Os membros do elenco Azumi Waki, Sora Tokui e Masumi Tazawa apresentarão a música-tema de abertura “Smile Skill = Sukisukiskill” como seus respectivos personagens e usando o nome do grupo no anime: Akaki Chikai. Waki também apresentará a música-tema final “Genzai ↑ Banzai ↑” como Mile.

A Seven Seas Entertainment licenciou os romances e o mangá.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.