Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Ittayone!: Novel terá anime Obra de fantasia e comédia em versão animada em breve!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Ittayone!
© Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Ittayone!

O site oficial do selo de light novels Earth Star Novel, da empresa Earth Star Entertainment anunciou hoje que um anime baseado em sua série de light novels intitulada Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Ittayone! (Eu não disse para fazer minhas habilidades serem medianas em minha próxima vida?!) está agora em fase de produção.

Este é o primeiro título do selo de novels, que começou em dezembro de 2014, a ganhar uma adaptação em anime.

Mais informações sobre o anime serão revelados posteriormente e aos poucos.

Mais sobre Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Ittayone!:

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi dette Ittayone!, escrito por FUNA e ilustrado por Itsuki Akata, foi iniciado como uma web novel em janeiro de 2016. O primeiro volume em versão física foi publicado, já pelo selo Earth Star Novel, em maio do mesmo ano. O sétimo volume da novel está marcado para ser lançado no dia 15 de março de 2018.

A obra tem uma adaptação em mangá feita por Neko Mint, e até o fechamento desta matéria conta com dois volumes publicados.

Sinopse:

“Quando Adele von Ascham completa dez anos de idade, ela se depara com uma terrível dor de cabeça, e memórias de sua vida passada, de quando era uma garota adolescente japonesa de dezoito anos chamada Kurihara Misato começam a vir à tona. Aquela vida passada, entretanto, teve uma mudança abrupta quando Misato morreu tentando ajudar uma garotinha. Durante aquele encontro, ela fez um pedido estranho à Deus, pedindo para que Ele lhe dessas habilidades ao menos medianas em sua próxima vida. Mas poucas coisas ocorrem do jeito que planejamos, especialmente quando se trata de desejos…”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.