A Infinite revelou o trailer principal do anime para televisão baseado no mangá Watashi o Tabetai, Hito de nashi (This Monster Wants to Eat Me), de Sai Naekawa. O vídeo revela que o anime estreará na AT-X em 2 de outubro e será transmitido mais tarde naquela noite na Tokyo MX, Sun TV e BS NTV.
O vídeo abaixo tem legendas que podem ser ativadas.
O vídeo também revela e apresenta uma prévia da música tema de abertura de Yoshino, “nie” (“Sacrifício”). A equipe também revelou que Reina Ueda, no papel de Hinako, interpretará a música tema de encerramento, “LiLy”.
O site do anime também revelou um novo visual.
O anime estreou seu primeiro episódio nos Estados Unidos na Otakon. A Crunchyroll transmitirá a série à medida que for sendo exibida em todo o mundo, exceto na Ásia.
Elenco:
- Yui ishikawa como Shiori Oumi;
- Fairouz Ai como Miko Yashiro.
Sinopse:
‘Eu vim para comer você.’ A sereia Shiori pronuncia tão suavemente quando ela emerge do mar e pega a mão da estudante Hinako. Hinako mora sozinha em uma cidade à beira-mar e possui um corpo extraordinariamente delicioso que é irresistível para os monstros próximos. Para garantir que ela amadureça nas melhores condições, Shiori procura proteger Hinako – tudo para que um dia ela possa devorar cada pedaço dela. O que acontecerá com os sentimentos de Hinako quando esta morte injusta e iminente se aproximar dela…?
Mais sobre:
Naoyuki Kuzuya (Saiyuki Gaiden) é o diretor-chefe e Yuusuke Suzuki (Duel Masters Win, Duel Masters King Max) está dirigindo o anime no Studio Lings. Mitsutaka Hirota (Bibliophile Princess, Days With My Stepsister) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, Sou Ikuyama (animação principal de Duel Masters King) está projetando os personagens, Ryousuke Naya (365 Days to the Weeding, Love Is Indivisible by Twins) é o diretor de som e Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? todas as cinco temporadas) está compondo a música.
A empresa Infinite está produzindo.
Naekawa lançou o mangá na revista Dengeki Maoh da Kadokawa em 2020.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.