Wave Listen to Me! ganha adaptação para anime Hora de sintonizar e aumentar o som!

André Nunes
(redator de noticias)
Wave Listen to Me
© Wave Listen to Me!

A produtora DMM Pictures revelou, nesta terça-feira (08/10), que Wave Listen to Me! (ou Nami yo Kiite Kure), de Hiroaki Samura (Blade of the Immortal), está sendo adaptado para TV. A animação tem previsão de estreia para abril de 2020.

Samura lançou o mangá em julho de 2014. A editora Kodansha publicou o sexto volume compilado do mangá em 22 de março.

Veja o vídeo abaixo:

Também foi revelada a primeira imagem de divulgação da série.

Veja a imagem abaixo:

Wave Listen to Me
© Wave Listen to Me

Sinopse:

O palco é Sapporo, Hokkaido. Uma noite, nossa heroína, Minare Koda, conta suas desventuras amorosas para um funcionário de uma estação de rádio que conhece, enquanto bebe uma noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação de suas lamentáveis queixas sendo tocadas ao vivo. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando suas confissões. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare se revelam, enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo do rádio.

Mais sobre:

Tatsuma Minamikawa (Fairy Tail: Dragon Cry) está dirigindo a animação no estúdio Sunrise, e Shoji Yonemura (Fairy Tail e o filme Fairy Tail: Dragon Cry) é responsável pelos roteiros da série. Takumi Yokota (Mitsuboshi Colors) está cuidando do design dos personagens. Tsuyoshi Takahashi é o diretor de som e Motoyoshi Iwasaki (Heaven’s Lost Property) está compondo as músicas. Hironori Nochi é o colorista, e Hirofumi Sakagami (Totonyan) é o diretor de arte. Mayuko Koike é o diretor de composição da fotografia e Yoshiaki Kimura está editando a obra.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.