WAVE!! Surfing Yappe!! ganha novo trailer O vídeo também exibe a musica-tema

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
WAVE
©WAVE

O site oficial do projeto temático de surf da Love & Art, WAVE !! , postou o primeiro trailer completo da trilogia de filmes anime, WAVE !! Surfando Yappe !!. Pela primeira vez, o trailer exibe as vozes dos personagens e as músicas-tema. Também mostra o fatídico encontro entre o personagem principal do primeiro filme, Masaki Hinaoka, e Shou Akitsuki, bem como as cenas de surf em CG do projeto.

Os oito principais membros do elenco cantam a música tema de abertura da trilogia “Densetsu no Surf Prince”  como seus respectivos personagens na recém-criada unidade Naminori Boys. Os dois principais membros do elenco da primeira parte, Tomoaki Maeno e Jin Ogasawara, cantam a música-tema final “Beat Blue Beat” como seus respectivos personagens.

O site também publicou o visual combinado em três partes completo para toda a trilogia, depois de mostrar a primeira parte do visual para o primeiro longa. Este visual adorna um conjunto de três passes antecipados que estarão à venda nos cinemas participantes em 7 de agosto.

Wave!!
©Wave!!

Sinopse:

A história do projeto se passa na cidade de Aiarai, na prefeitura de Ibaraki, e se concentra em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante transferido Shou Akitsuki antes das férias de verão e acaba se viciando em surfar. Através do esporte, Masaki conhecerá novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

Mais sobre:

MAGES é creditado com o trabalho original do anime. Takaharu Ozaki (Girls’ Last Tour, Goblin Slayer) está dirigindo o anime na Asahi ProductionKazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, Black Clover) é responsável pela composição da série, Yomi Sarachi (La storia della Arcana Famiglia, Mermaid Boys, Lostorage incited WIXOSS) é responsável pelos desenhos dos personagens originais, e Tomoko Iwasa (Hakumei and Mikochi) está adaptando esses desenhos para animação.

Os oito membros do elenco tocam a música tema do projeto “Ride the WAVE !!” como a unidade Naminori Boys. A Love & Art está desenvolvendo o projeto com a supervisão da Nippon Surfing Association, a cooperação de supervisão da Surf Magazine e a cooperação da Murasaki Sports.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.