Wave!!: Surfing Yappe!! ganha um novo trailer para 3º filme O terceiro longa estreia hoje nos cinemas japoneses

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
WAVE!!: Surfing Yappe!!
©WAVE!!: Surfing Yappe!!

Twitter oficial do projeto de filme anime Wave!!: Surfing Yappe!! revelou um novo vídeo promocional para o terceiro longa do projeto. O primeiro filme estreou em  02 de outubro e durou 1 hora e 23 minutos, enquanto o segundo estreou em 16 de outubro e durou 1 hora e 30 minutos.  O terceiro longa estreia hoje, 30 de outubro.

Sinopse:

A história do projeto se passa na cidade de Aiarai, na prefeitura de Ibaraki, e se concentra em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante transferido Shou Akitsuki antes das férias de verão e acaba se viciando em surfar. Através do esporte, Masaki conhecerá novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

Mais sobre:

MAGES é creditado com o trabalho original do anime. Takaharu Ozaki (Girls’ Last Tour, Goblin Slayer) está dirigindo o anime na Asahi ProductionKazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, Black Clover) é responsável pela composição da série, Yomi Sarachi (La storia della Arcana Famiglia, Mermaid Boys, Lostorage incited WIXOSS) é responsável pelos desenhos dos personagens originais, e Tomoko Iwasa (Hakumei and Mikochi) está adaptando esses desenhos para animação.

Os oito membros do elenco tocam a música tema do projeto “Ride the WAVE !!” como a unidade Naminori Boys. A Love & Art está desenvolvendo o projeto com a supervisão da Nippon Surfing Association, a cooperação de supervisão da Surf Magazine e a cooperação da Murasaki Sports.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] dia do lançamento do terceiro filme da franquia,o Twitter oficial lançou um trailer promocional […]