WEBTOON anuncia projetos live-action e de animação para cinco obras Nenhuma pela Crunchyroll ainda....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
WEBTOON
©WEBTOON

A conta oficial do Twitter para a plataforma WEBTOON, anunciou que cinco obras vão inspirar projetos de adaptações de live-action em formatos de séries e filmes, além de séries de animação. O edital não revelou quais obras vão inspirar cada tipo de adaptação, ou se os formatos valem para todas as cinco, porém, três delas já confirmaram a produção de animações há alguns meses.

Omniscient Reader

É um webtoon escrito por UMI e ilustrado por Sleepy-C, e sendo uma adaptação de uma história original de sing N song, este webtoon não confirmou para qual formato será adaptado. A sinopse é descrita da seguinte forma:

Naquela época, Dokja não tinha ideia. Ele não tinha ideia de que seu romance favorito na web “Três maneiras de sobreviver ao apocalipse” iria ganhar vida e que ele se tornaria a única pessoa que sabia como o mundo iria acabar. Ele também não tinha ideia de que acabaria se tornando o protagonista desse romance que se tornaria realidade. Agora, Dokja iniciará uma jornada para mudar o curso da história e salvar a humanidade de uma vez por todas.

Yumi’s Cells

Tratando-se de um webtoon escrito e ilustrado por Donggeon Lee (que também é autor de A Bittersweet Life), o Studio N já havia confirmado a produção de uma adaptação para o cinema de animação pelos estúdios SIDUS Animation. A sinopse é descrita como “uma história de Yumi e suas células cerebrais“.

Nano List

É um webtoon escrito e ilustrado por Songah Min (que também é autor de The Girl Downstairs), o Studio N já havia confirmado a produção de um projeto de animação pelo Studio Gale. A sinopse é descrita da seguinte forma:

Milo vive em um mundo onde interagir com andróides é completamente normal. E agora ele vive com dois andróides construídos por sua irmã. Quão seguro é viver com andróides que possuem força sobre-humana? Por que sua irmã lhe deu um “andróide guarda-costas”? Parece que ele vai descobrir da maneira mais difícil.

Your Letter

É um webtoon escrito e ilustrado por Hyeon A Cho, o Studio N já havia confirmado a produção de um projeto de animação (sem formato de confirmação) pelos estúdios LICO. A sinopse é descrita da seguinte forma:

Sori é uma garota especial: gentil, amorosa e com princípios além de sua tenra idade. Infelizmente, esses não são os traços de personalidade que definem uma garota no colégio, então Sori é constantemente intimidada sem piedade por defender pessoas fracas, tornando-se o alvo. Para escapar do bullying, ela se transfere para uma nova escola onde os mesmos problemas começam a se desenvolver novamente, ou assim ela acreditava, até que uma misteriosa trilha de cartas a leva em uma busca por um tesouro mágico em um mundo escondido abaixo da superfície de sua nova escola. A rota das cartas é descrita por um Anjo da Guarda anônimo, cuja missão parece ser fornecer uma vida tranquila para Sori.

The Remarried Empress

É um webtoon escrito por Alphatart e ilustrado por Sumpul, este é um dos trabalhos que não confirmou o formato da sua adaptação, pelo que poderia ser um projeto de live action ou animação. A sinopse é descrita da seguinte forma:

Navier Ellie Trovi foi uma imperatriz perfeita em todos os sentidos: inteligente, corajosa e socialmente hábil. Ela era gentil com seus súditos e dedicada ao marido. Navier estava perfeitamente satisfeita em viver o resto de seus dias como a sábia imperatriz do Império Oriental. Isto é, até que seu marido trouxesse uma amante para casa e exigisse o divórcio. “Aceito este divórcio … e peço a aprovação do meu novo casamento.” Em uma reviravolta chocante, Navier se casa novamente com outro imperador e mantém seu título e sonho de infância de ser uma imperatriz. Mas como as coisas chegaram a esse ponto?

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.