Wind Breaker – Novo trailer revela previsão de estreia A obra é produzida pela CloverWorks

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Wind Breaker
©Wind Breaker

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Wind Breaker, de Satoru Nii, revelou um novo vídeo teaser promocional que apresenta os seis personagens principais e anuncia que o anime estreará em abril de 2024.

Nii também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

Wind Breaker
©Wind Breaker

Elenco:

  • Yuma Uchida como Haruka Sakura;
  • Kouki Uchiyama como Kyоoutarou Sugishita;
  • Nobunaga Shimazaki como Hayato Suо̄;
  • Yuichi Nakamura como Hajime Umemiya;
  • Ryota Suzuki como Toma Hiragi;
  • Shoya Chiba como Akihiko Nirei.

Sinopse:

Um mangá cheio de adrenalina ambientado em um instituto para criminosos que agora são heróis protegendo sua cidade. Um novo aluno feroz chega à escola determinado a lutar para chegar ao topo e se tornar o mais forte de todos. Os fãs de Tokyo Revengers e outras histórias sobre delinquentes do ensino médio vão gostar deste mangá emocionante e cheio de ação.

Haruka Sakura não quer nada com os fracos: ele só está interessado no mais forte dos fortes. Ele acaba de começar no Instituto Furin, uma escola para degenerados conhecida apenas por sua força de luta, uma força que eles usam para proteger sua cidade de qualquer um que deseje prejudicá-los. Mas Haruka não está interessado em ser um herói ou fazer parte de qualquer equipe: ele só quer chegar ao topo lutando!

Mais sobre:

Satoru Nii começou a publicar o mangá por meio do serviço digital Magazine Pocket da editora Kodansha em janeiro de 2021, e o trabalho ficou em nono lugar na lista “Mangá que queremos ver animado” do AnimeJapan 2022. Anteriormente, o autor já havia publicado o mangá Danshi Badminton-bu ni Joshi ga Magireteru: Secret Badminton Club entre janeiro de 2016 e agosto de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.