Wixoss Diva(A)Live ganha teaser e nova previsão de estreia Elenco e equipe também foram divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Wixoss Diva(A)Live
©Wixoss Diva(A)Live

A Takara Tomy abriu um site para o novo anime de sua franquia Wixoss, onde postou um vídeo promocional que revela o título como Wixoss Diva (A) Live e também revela o elenco, equipe, história com um novo cenário mundial e data de estreia em janeiro de 2021 . Anteriormente a série estrearia em março de 2020.

Takara TomyWixoss Diva(A)Live
©Wixoss Diva(A)Live

Sinopse:

A história do anime move o jogo de cartas “Wixoss” para o espaço virtual online de “Wixossland” à medida que continua a se tornar mais popular. O jogo permite que os jogadores se tornem os próprios avatares do LRIG. O formato mais popular no jogo é “Diva Battle”, que permite que três jogadores se unam para competir contra outras unidades pela maioria dos fãs de “Selector”. Algumas unidades têm temática de ídolos, enquanto outras têm temas de DJs e bandas.

O elenco inclui:

  • Saya Fukuzumi como Hirana Asu
  • Haruka Shiraishi como Rei Sakigake
  • Shizuku Hoshinoya como Akino Onko

Mais sobre:

Masato Matsune (Chaos Dragon, Chronos Ruler) está dirigindo o anime na J.C. Staff, com os roteiros da série supervisionados por Tsuyoshi Tamai (roteiros dos episódios para Lostorage e WIXOSS). NC Empire é creditado com o design de conceito visual e design de personagem original, e Ui Shigure é creditado com o design de personagem do anime. Yoshinori Saito é o diretor de áudio, e Maiko Iuchi está retornando de um anime anterior da franquia para compor a música.

Lostorage conlated WIXOSS, a série de anime mais recente da franquia, estreou em abril de 2018.

O fabricante de brinquedos e jogos Takara Tomy lançou o jogo de cartas WIXOSS em abril de 2014. A série de anime Selector Infected Wixoss também estreou naquele mês, seguida por uma segunda temporada, Selector Spread Wixoss, em outubro daquele mesmo ano. O filme anime The Selector Destructed Wixoss então estreou no Japão em fevereiro de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.