Wonder Egg Priority e outras séries chegam à Funimation este mês Séries mais novas e outras antigas estão chegando!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A plataforma Funimation anunciou por meio de sua conta oficial no Twitter, informando sobre as próximas licenças que serão adicionadas ao seu catálogo em 10 de junho, e que incluem:

Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School)

Mahouka Koukou no Rettousei
©Mahouka Koukou no Rettousei

Contando com vinte e seis episódios, foi produzido pela Madhouse Studios e foi ao ar durante a temporada de primavera de 2014. De acordo com o anúncio, apenas a primeira temporada seria adicionada.

Sinopse: No início do século 21, a magia, há muito considerada folclore e contos de fadas, tornou-se uma tecnologia sistematizada e é ensinada como uma habilidade técnica. Na First High, a instituição para mágicos, os alunos são divididos em dois grupos com base nas notas dos exames de admissão: “Blooms”, aqueles que recebem notas altas, são atribuídos à primeira série, enquanto “Weeds” são alunos reserva. Segunda série. Mahouka Koukou no Rettousei segue os irmãos, Tatsuya e Miyuki Shiba, que estão matriculados na Primeira Escola Secundária. Ao fazer o exame, o prodigioso Miyuki é colocado no Primeiro Curso, enquanto Tatsuya é relegado ao Segundo Curso. Embora seus resultados de testes práticos e seu status como “Weed” mostrem que ele é magicamente inepto, ele possui um conhecimento técnico extraordinário, habilidades de combate físico e técnicas mágicas únicas, tornando Tatsuya o irregular em uma escola preparatória de bruxos.

Hortensia Saga

Hortensia Saga
©Hortensia Saga

Com doze episódios, foi produzido pelos estúdios LIDEN FILMS e transmitido durante a temporada de inverno de 2021.

Sinopse: Hortensia Saga é uma história de fantasia medieval de guerra e caos. Três anos atrás, o rei foi traído e assassinado por um de seus duques, que mais tarde reconstruiu o reino por conta própria. Agora, o herdeiro original do trono secretamente atingiu a maioridade. Escondendo-se sob o disfarce de um homem, ela e sua gangue leal começam sua jornada para salvar sua terra natal.

Wonder Egg Priority

Wonder Egg Priority
©Wonder Egg Priority

Com doze episódios, foi produzido pelos estúdios CloverWorks e foi ao ar durante a temporada de inverno de 2021.

Sinopse: Após o suicídio de seu melhor e único amigo, Koito Nagase, Ai Ooto enfrenta sua nova realidade. Sem nada pelo que viver, ela segue as instruções de uma entidade misteriosa e é forçada a comprar um ovo, ou especificamente, um Ovo Maravilha. Ao quebrar o ovo em um mundo que se materializa durante seu sonho, Ai tem a tarefa de salvar as pessoas das adversidades que surgem em seu caminho. Ao fazer isso, ela acredita que deu um passo mais perto de salvar seu melhor amigo. Com esta oportunidade perigosa, mas tentadora nas palmas das mãos, Ai entra em um lugar onde ela deve reconhecer a relação entre os demônios de outras pessoas e os seus. Enquanto traumas do passado, arrependimentos inesquecíveis e medos inatos nascem no estranho mundo de Wonder Egg Priority, uma jovem descobre as várias lutas internas que assombram a humanidade e a resgata de seus piores medos.

Hypnosis Mic: Division Rap Battle – Rhyme Anima

Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme AnimaHypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima
©Hypnosis Mic: Division Rap Battle – Rhyme Anima

Com treze episódios, foi produzido pelos estúdios A-1 Pictures e exibido durante a temporada de outono de 2020.

Sinopse: Num mundo dominado pela guerra e conflito, os “microfones de hipnose”, dispositivos através dos quais um utilizador canaliza letras que podem afetar o cérebro do ouvinte e até causar danos físicos, foram introduzidos nas massas pelo Partido das Palavras. Revolucionando a guerra, os microfones de hipnose transformaram as palavras e a música nas únicas armas utilizadas por gangsters, terroristas e militares, e o uso de armas físicas foi proibido. Como resultado de um ataque durante o caos, o Partido das Palavras só de mulheres governa o governo japonês. As mulheres no Japão vivem agora em Chuuouku, enquanto os homens lutam pelos territórios circundantes fora do bairro através de batalhas de rap. Com intenções desconhecidas, o Partido das Palavras começa a reunir antigos membros da agora desmantelada lendária equipa de rap The Dirty Dawg para lutar não por território ou guerra, mas pelo orgulho e honra da sua respectiva equipe na maior batalha de rap de todos os tempos. A primeira batalha de rap da divisão está prestes a começar, e a prática não é algo de que estes rappers venham a precisar.

Megalo Box 1ª Temporada

Megalo Box
©Megalo Box

Com treze episódios, foi produzido pelos estúdios da TMS Entertainment e transmitido durante a temporada de primavera de 2018.

Sinopse:Fique quieto e faça o que eles mandam, essa é a escolha covarde.”Essas são as palavras de Junk Dog, um lutador underground da Megalo Box, uma evolução do boxe que usa membros mecânicos conhecidos como Gear para melhorar a velocidade e a força de seus usuários. Apesar do enorme potencial do jovem como boxeador, a natureza ilegal de seu envolvimento o obriga a ganhar a vida jogando lutas, conforme ditado por seu chefe Gansaku Nanbu. No entanto, tudo isso muda quando o campeão da Megalo Box, Yuuri, entra em seu ringue em ruínas disfarçado de outro desafiante. Eliminado em uma única rodada, Junk Dog enfrenta um desafio: “Se você quer lutar contra mim novamente, lute para chegar até mim e meu anel.” Cheio de emoção avassaladora e apoiado pelo sindicato criminoso responsável por suas lutas lançadas, Junk Dog entra em Megalonia: um torneio mundial que vai decidir o mais forte Megalo Boxer de todos. Sem nome próprio, ele leva o apelido de “Joe” quando começa sua ascensão do fim da lista de lutadores ranqueados. Com apenas três meses para se classificar, Joe deve enfrentar adversários como nunca antes para enfrentar o desafio de seu rival.

Hellsing

Hellsing
©Hellsing

Com treze episódios, foi produzido pelos estúdios GONZO e transmitido durante o outono de 2001.

Sinopse: Hellsing, uma organização especializada em lidar com ameaças sobrenaturais, é convocada para eliminar um vampiro que está transformando os aldeões de Cheddar em carniçais. Para acabar com isso, a líder da organização, Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, despacha seu recurso mais formidável: um poderoso vampiro conhecido como Alucard. Armado com uma única pistola, Alucard causa estragos nos monstros que assolam Cheddar. No entanto, uma jovem policial, Seras Victoria, é pega no caos e mortalmente ferida como resultado. Com pena da garota, Alucard dá a ela uma escolha: morrer como um humano ou continuar vivendo como um vampiro. Seras aceita sua oferta e começa uma nova vida como membro de Hellsing. Embora tenha sido sua decisão, Seras luta com o fato de que ela não é mais humana. No entanto, ele deve aceitar em breve ser uma criatura da noite se quiser sobreviver na linha de frente na luta entre os humanos e o sobrenatural.

Ragnarok The Animation

Ragnarok
©Ragnarok

Contando com vinte e seis episódios, foi produzido pelos estúdios G * G Entertainment e foi ao ar durante a temporada de primavera de 2004.

Sinopse: Um grande mal está varrendo o reino; Um mal que o jovem espadachim Roan e seu companheiro de toda a vida, o acólito Yufa, devem enfrentar de frente! Porque esses dois viajam para o seu destino, das torres mais altas às profundezas do submundo, passando pela floresta e pelo deserto. Com um elenco cada vez maior de outros heróis, o destino tomará esses viajantes para suas próprias almas e impulsionará o grupo de aventureiros habilidosos para um fim nobre. Ou ignóbeis, se não prestarem atenção aos passos! Os monstros estão em marcha e o caminho está repleto de perigo e magia, o caminho a seguir pode não ser claro… Mas onde a vontade é forte, há um caminho! Lições aguardam nas profundezas das trevas, e o bem deve prevalecer. A jornada começa agora!

Higashi no Eden

Higashi no Eden
©Higashi no Eden

Com onze episódios, foi produzido pelos estúdios Production I.G e transmitido durante a temporada de primavera de 2009.

Sinopse: Em 22 de novembro de 2010, o Japão foi atingido por ataques de mísseis, um ato terrorista que felizmente não fez mal a ninguém, passando a ser conhecido como “Segunda-feira Careless”. Esquecido rapidamente, a sociedade continua com vidas normais. Durante sua viagem de formatura aos Estados Unidos, três meses depois, a vida da simpática estudante universitária Saki Morimi mudou para sempre quando ela foi salva de problemas inesperados por Akira Takizawa. Takizawa é alegre, mas estranho em muitos aspectos: está completamente nu e sofre de amnésia, por se considerar um terrorista. Além disso, ele possui um estranho telefone celular carregado com 8,2 bilhões de ienes em dinheiro digital. Apesar das características suspeitas de Takizawa, Saki rapidamente faz amizade com o jovem enigmático. No entanto, sem o seu conhecimento, este é o início de um emocionante jogo de morte envolvendo dinheiro, telefones celulares e salvar o mundo. Higashi no Eden narra a luta de Saki para desvendar os mistérios por trás de seu salvador, enquanto o próprio Takizawa luta contra outras pessoas armadas com telefones celulares semelhantes e memórias que revelam sua possível conexão com o evento de meses atrás.

Full Metal Panic! The Second Raid

Full Metal Panic! The Second Raid
©Full Metal Panic! The Second Raid

Com treze episódios, foi produzido pelos estúdios Kyoto Animation e transmitido durante a temporada de verão de 2005.

Sinopse: Depois de superar vários eventos tumultuados, o sargento mercenário de Mithril, Sousuke Sagara, e a estudante “Sussurrada” Kaname Chidori, voltam às suas vidas normais no colégio. Sousuke continua seus esforços para assimilar a população civil e administrar sua missão ao mesmo tempo, enquanto Kaname tenta apoiar seus esforços (apesar de suas travessuras frequentemente a colocando contra a parede). No entanto, à medida que suas vidas perdem o fôlego, novos problemas começam a aparecer. A ascensão de uma organização terrorista independente conhecida como Amalgam e conflitos internos dentro de Mithril ameaçam quebrar a unidade em uma série de fracassos e traições. E os novos e poderosos modelos Arm Slave só pioram as coisas quando a paz mundial está em jogo. Enquanto Kaname e Sousuke enfrentam suas próprias batalhas internas em meio a lutas com risco de vida, eles serão capazes de tomar as decisões certas e mudar seu futuro?

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.