Wonder Egg Priority: Nova animação tem trailer promocional A animação estreou nesta terça-feira (12)!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Wonder Egg Priority
©Wonder Egg Priority

O site oficial publicou na segunda-feira (11) uma novo trailer promocional da adaptação para anime Wonder Egg Priority, uma série anime original criada por Shinji Nojima.

Wonder Egg Priority estreou nesta terça-feira(12)  e você pode conferir as nossas primeiras impressões clicando aqui!

Confira o trailer promocional abaixo:

A série anime Wonder Egg Priority resulta de uma coprodução entre a Aniplex e a D.N. Dream Partners, uma companhia de investimento em conteúdo de propriedade da NTV e DOCOMO.

Em outubro de 2020, a animação foi confirmada para janeiro, onde foi revelado os seiyuus. Kanata Aikawa como Ai Ohto, Tomori Kusunoki como Neiru Aonuma Shuka Saitou como Rika Kawai.

Uma imagem promocional acompanhou o anúncio do novo vídeo promocional que revela a data de lançamento.

Confira a imagem promocional abaixo:

Wonder Egg Priority
©Wonder Egg Priority

Sinopse:

A história do anime começa quando a protagonista, uma menina de 14 anos chamada Ai Ohto, ouve uma voz misteriosa enquanto caminhava pela cidade. Ele dá-lhe um ovo e diz: “Se você deseja mudar o futuro, você só precisa escolher agora. Agora, acredite em você mesma e quebre o ovo”.

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio CloverWorks (Her Blue Sky, The Promised Neverland), a história é claro de Shinji Nojima, a direção foi entregue a Shin Wakabayashi (trailers de personagens de 22/7 (Nanabun no Nijyuuni)), o design de personagens e direção de animação são de Saki Takahashi (direção de animação de episódios de DARLING in the FRANXX), a produção é de Hiroyuki Ueno (NTV) e Nobuhiro Nakayama (Aniplex).

 Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.