World Dai Star é o novo projeto do mesmo autor de Akame ga Kill! Maiores detalhes serão revelados no próximo dia 27

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
World Dai Star
©World Dai Star

Um comunicado informou que o autor Takahiro e o designer de VTubers Mika Pikazo estão participando da produção de um novo projeto multimídia intitulado World Dai Star. Mas muitos detalhes sobre isso não foram especificados.

Takahiro escreverá a história do projeto original, enquanto Mika Pikazo cuidará do design dos personagens. Uma transmissão ao vivo agendada para o dia 27 de novembro às 19h30 (horário do Japão) finalmente revelará todos os detalhes por trás deste projeto multimídia e, possivelmente, o formato de sua adaptação em anime (série, filme, projeto OVA).

Esta transmissão contará com as dubladoras Manaka Iwami, Ikumi Hasegawa, Maria Naganawa, Minami Tanaka, Reina Kondo e Shuka Saitou. Por outro lado, Takahiro participou na produção de projetos de anime como Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (Yuki Yuna is a Hero), Samurai Flamenco, Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de (They Are My Noble Masters) e Shoujo – tachi wa Kouya wo Mezasu (Girls Beyond the Wasteland). Takahiro também é autor de mangás como Akame ga Kill! e Mato Seihei no Slave (Slave of the Magic Capital’s Elite Troops), que possuem suas próprias adaptações de anime.

Mika Pikazo, por sua vez, já participou como ilustrador de light novels como Live Dungeon!, Saikyou Juzoku Tensei: Cheat Majutsushi no Slow Life, Butsuriteki ni Koritsu shiteiru Ore no Koukou Seikatsu e Apocalypse Witch: Hushoku Jidai no “Saikyou ”-tachi e , por citar alguns; além de ser a “mãe”, ou seja, designer de renomadas VTubers como Hakos Baelz, Kaguya Luna e Pinky Pop Hepburn.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.