World End Economica – Anime ganha vídeo promocional A obra ainda não tem previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
World End Economica
©World End Economica

A desenvolvedora de jogos Spicy Tails começou a transmitir vídeos promocionais para a adaptação em anime do jogo de visual novel World End Economica. O canal oficial da empresa no YouTube transmitiu o vídeo japonês original, bem como um vídeo japonês com legendas em chinês e um em japonês com legendas em inglês.

Sinopse:

Escrito por Isuna Hasekura, autor de Spice and Wolf, World End Economica é um romance visual de três partes que se passa em um futuro distante na lua, 16 anos depois que os humanos começaram a colonizá-lo. Um jovem garoto chamado Haru está perseguindo seu sonho mais selvagem – ficar onde nenhum homem estava antes. Para fazer isso, ele precisa de capital … uma quantidade absurda de capital. Qual o melhor lugar para obter tanto dinheiro do que usando o mercado de ações?

Mais sobre:

A campanha de crowdfunding do Kickstarter para o anime alcançou sua meta de 5 milhões de ienes (cerca de US$ 45.680) em 28 de dezembro. O projeto também tem uma campanha Campfire que também superou sua meta de 5.000.000 ienes. A campanha terminou em 4 de janeiro e arrecadou 19.234.500 ienes (cerca de US$ 179.384).

A editora de visual novel, Sekai Project, lançou o primeiro episódio de World End Economica na Steam em 2014 e lançou um Kickstarter para produzir o segundo e o terceiro episódio.

A Sekai Project anunciou em 2016 que lançaria o jogo para PlayStation 4 e PlayStation Vita em 2017. O lançamento foi adiado, e a empresa declarou em julho de 2019 que estava “em processo de finalização”. A empresa planeja lançar o jogo digitalmente via PlayStation Network e se unirá à Limited Run Games para lançar uma edição física. O lançamento contará com todos os três capítulos.

O primeiro episódio do game foi lançado no Japão em 2011, seguido pelo segundo episódio em 2012 e o terceiro episódio em agosto de 2013.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.