World Trigger – Nova temporada do anime revela visual O novo visual foi produzido pelo design de personagens Toshihisa Kaiya

Matheus Henrique
(redator de noticias)
World Trigger
©World Trigger

O site oficial da adaptação para anime do mangá original World Trigger de Daisule Ashihara revelou nesta quinta-feira (01) o visual para a nova temporada da série.

O novo visual foi produzido por Toshihisa Kaiya que é o design de personagens. A nova temporada de World Trigger ainda não tem data definida para ser lançada.

Confira o visual abaixo:

World Trigger
©World Trigger

Em maio, o Twitter oficial do mangá World Trigger  comunicou através de seu editor que a Jump SQ. da Shueisha iria publicar parte do capítulo 197 como um rascunho devido a alguns problemas de saúde de Ashihara.

A nova temporada da animação foi anunciada em 2019, no evento Jump Festa ’20 que irá ao ar na TV Asahi.

O elenco será o mesmo das temporadas anteriores:

  • Tomo Muranaka como Yuuma Kuga;
  • Yuuki Kaji como Osamu Mikumo;
  • Nao Tamura como Chika Amatori;
  • Yuuichi Nakamura como Yuuichi Jin;
  • Nobunaga Shimazaki como Hyuse.

Sinopse:

Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

Mais sobre:

A animação é da Toei Animation, a direção é de Morio Hatano (Saint Seiya Omega, Heartcatch Precure!, Kaidan Restaurant), o roteiro é de Hiroyuki Yoshino (Accel World, Magi: The Kingdom of Magic, Guilty Crown) e o design de personagens é de Toshihisa Kaiya (World Trigger). A música é de Kenji Kawa.

O elenco será o mesmo das temporadas anteriores.

World Trigger começou a ser lançado em 2013 na Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou de 2014 a 2016 uma série anime pela Toei Animation com 75 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.