World Trigger tem novo visual para 3ª temporada revelado A temporada estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
World Trigger
©World Trigger

No site oficial da adaptação animada do mangá de Daisuke Ashihara, World Trigger, uma nova imagem promocional para a terceira temporada do projeto foi postada. O comunicado confirmou mais uma vez que a estreia está agendada para 9 de outubro no Japão, e que uma transmissão ao vivo foi agendada para 8 de setembro, na qual mais informações sobre a franquia de animação serão reveladas.

World Trigger
©World Trigger

Sinopse:

Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

Mais sobre:

A animação é da Toei Animation, a direção é de Morio Hatano (Saint Seiya Omega, Heartcatch Precure!, Kaidan Restaurant), o roteiro é de Hiroyuki Yoshino (Accel World, Magi: The Kingdom of Magic, Guilty Crown) e o design de personagens é de Toshihisa Kaiya (World Trigger). A música é de Kenji Kawa.

O elenco será o mesmo das temporadas anteriores. Tomo Muranaka como Yuuma Kuga, Yuuki Kaji como Osamu Mikumo, Nao Tamura como Chika Amatori, Yuuichi Nakamura como Yuuichi Jin Nobunaga Shimazaki como Hyuse.

World Trigger começou a ser lançado em 2013 na Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou de 2014 a 2016 uma série anime pela Toei Animation com 75 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.