World Witches Hasshin Shimasu! – Animação tem data de lançamento definida O anime irá estrear em janeiro de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
World Witches Hasshin Shimasu!
©World Witches Hasshin Shimasu!

O site oficial do original do anime World Witches Hasshin Shimasu! (World Witches Take Off!) revelou a data de lançamento para a estreia da obra em 2021.

World Witches Hasshin Shimasu! irá estrear oficialmente em janeiro de 2021. A data de estreia já tinha sido divulgada no Twitter oficial da obra. Uma imagem promocional acompanhou o anúncio.

Confira a imagem promocional:

World Witches Hasshin Shimasu!
©World Witches Hasshin Shimasu!

World Witches Hasshin Shimasu! vai acompanhar o dia-a-dia das personagens quando não estão em combate. Este novo anime vai ter elementos da 501st Joint Fighter Wing (Strike Witches) e também da 502nd (Brave Witches).

Com episódios de 15 minutos a direção é de Fumio Ito, o design de personagens é de Kei Anjiki e a música é de Seikô Nagaoka. A animação é da responsabilidade dos estúdios acca effe e Giga Production.

Sinopse:

A história geral da franquia se concentra em uma invasão alienígena por seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e derrotá-los é em Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar unidades atacantes que aprimoram suas habilidades e lhes permitem manobrar no ar. Os personagens da franquia geralmente são baseados em ases aéreas da vida real de várias nacionalidades.

Mais sobre:

Humikane Shimada e Projekt Kagonish são creditados com o trabalho original de Strike Witches: Road to BerlinShimada também é creditado com os designs de personagens originais. Kazuhiro Takamura está retornando para dirigir a série na David Production, e também está adaptando os desenhos de personagens de Shimada para animação. Striker Unit está lidando com a composição da série, e Tatsuhiko Urata (roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2) é creditado como o escritor principal.

O anime separado de Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches estreia em 2021.

O elenco principal do anime formou uma unidade de ídolos no ano passado, e o primeiro single do CD, “Flying Skyhigh“, será lançado em 27 de maio.

A série é baseada nas ilustrações de mecha-girl do ilustrador Humikane Shimada. A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light novels em 2006, que focam em diferentes personagens do eventual anime de Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma sequência, um filme e uma série OVA. A franquia também inspirou o anime Brave Witches em outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.