Wotakoi: Love is Hard for Otaku ganha imagem promocional do seu OAD O OAD vai acompanhar o volume 10 da obra e será lançado em 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Wotakoi: Love is Hard for Otaku
©Wotakoi: Love is Hard for Otaku

Uma imagem foi publicada para promover o novo OAD do mangá original Wotakoi: Love is Hard for Otaku (Otaku ni Koi wa Muzukashii), de Fujita para seu 10º volume O décimo volume de Wotakoi: Love is Hard for Otaku será lançado em fevereiro de 2021.

Confira a imagem promocional abaixo:

Wotakoi: Love is Hard for Otaku
©Wotakoi: Love is Hard for Otaku

O OAD irá contar a história de Naoya (Yuuki Kaji) e Kou (Aoi Yūki), e a animação é da responsabilidade do estúdio Lapintrack. Uma adaptação de anime da A-1 Pictures foi ao ar de abril a junho de 2018 no bloco de programação Noitamina. A animação pode ser vista na plataforma de streaming da Amazon Prime Vídeo.

Sinopse:

Apesar de Narumi Momose esconder seu gosto por histórias yaoi, seu namorado descobre tal hobby e termina o relacionamento. Para renovar sua vida, ela decide mudar de trabalho e lá acaba encontrando seu amigo de infância, Hirotaka Nifuji, um viciado em video games, que por pouco não revela o segredo de sua amiga. Então, ela decide sugerir um plano para que ele nunca mais fale sobre o assunto, mas não contava com uma contraproposta: por que não começarem a namorar? Obcecados por seus interesses pessoais, será difícil para eles manterem um relacionamento.

Mais sobre:

Wotakoi: Love Is Hard for Otaku é uma série japonesa de webmangá escrita e ilustrada por Fujita. Foi publicado pela primeira vez, na plataforma Pixiv, em 17 de abril de 2014. Em seguida começou sua serialização no Comic Pool (um projeto de publicação de mangás na web da editora Ichijinsha e Pixiv), em 6 de novembro de 2015. A Ichijinsha começou a publicar o mangá impresso em 30 de abril de 2015. Sete volumes foram publicados até março de 2019. Uma adaptação para live action da obra estava programada para ser lançada em fevereiro de 2020. OAD – “Original Animation DVD”, que em tradução livre em português significa “Animação original DVD” ou “Anime Original de DVD”. O OAD é um produto animado em formato de DVD que é vendido na compra de um mangá ou volume.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.