Wotaku ni Koi wa Muzukashii ganhará novo OVA O autor também fez uma ilustração comemorando as 10 milhões de cópias

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Wotakoi: Otaku ni Koi wa Muzukashii
©Wotakoi: Otaku ni Koi wa Muzukashii

O nono volume de compilação do mangá Wotaku ni Koi wa Muzukashii revelou que a obra terá um novo OVA que será lançado juntamente com a edição limitada do décimo volume do mangá em 2021. O OVA estrelará Naoya e Kou.

Fujita também desenhou a nova ilustração para comemorar que o mangá superou as 10 milhões de cópias em circulação; incluindo cópias digitais e impressas.

Wotaku ni Koi wa Muzukashii
©Wotaku ni Koi wa Muzukashii

A Ichijinsha também comemorou a conquista com um vídeo promocional e um evento especial.

Sinopse:

“Apesar de Narumi Momose esconder seu gosto por histórias yaoi, seu namorado descobre tal hobby e termina o relacionamento. Para renovar sua vida, ela decide mudar de trabalho e lá acaba encontrando seu amigo de infância, Hirotaka Nifuji, um viciado em video games, que por pouco não revela o segredo de sua amiga. Então, ela decide sugerir um plano para que ele nunca mais fale sobre o assunto, mas não contava com uma contraproposta: por que não começarem a namorar? Obcecados por seus interesses pessoais, será difícil para eles manterem um relacionamento.”

Mais sobre:

Fujita lançou o mangá no site de ilustradores e cartunistas Pixiv em 2014. Em novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital Comic POOL da Ichijinsha.

O mangá também inspirou sua própria adaptação de anime, que contou com um total de 11 episódios e um OVA, e estreou em abril de 2018. O anime foi transmitido pela Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of