Wotaku ni Koi wa Muzukashii mangá será finalizado em julho A obra também ganhará um novo OVA

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Wotaku ni Koi wa Muzukashii
©Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Um comunicado anunciou a produção de um novo OVA para o mangá escrito e ilustrado por Fujita, Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku), que será incluído na edição especial do décimo primeiro e último volume de compilação, programado para 14 de outubro no Japão. Este OVA vai adaptar a “viagem de negócios” apresentada no sexto volume da compilação do mangá, e será novamente produzido pelos estúdios Lapin Track.

Além disso também foi revelado que a obra chegará à sua conclusão no próximo capítulo, que será publicado no serviço digital Comic POOL em 16 de julho no Japão. Ademais, o comunicado também revelou que a franquia literária ultrapassou 12 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Sinopse:

Tendo ignorado seus quatro alarmes, a animada Narumi Momose se vê atrasada para seu primeiro dia de trabalho em um novo escritório. Enquanto corre para pegar o trem, ela promete a si mesma que nenhum de seus colegas de trabalho descobrirá seu segredo obscuro: que ela é uma otaku e uma fujoshi. No entanto, seu plano dá errado imediatamente quando ele conhece Hirotaka Nifuji, um velho amigo do colégio. Embora ela tente manter seu segredo pedindo-lhe uma bebida depois do trabalho, seu disfarce é revelado quando ele casualmente pergunta se ela irá ou não ao próximo Summer Comiket. Felizmente para ela, as únicas testemunhas, Hanako Koyanagi e Tarou Kabakura, também são otaku.

Mais tarde naquela noite, o casal sai para tomar um drinque para se recuperar depois de tantos anos separados. Depois de Narumi reclamar que seu namorado anterior terminou com ela porque ele se recusou a namorar um fujoshi, Hirotaka sugere que ela tente namorar um colega otaku, especificamente ele. Ele faz uma promessa solene de sempre estar lá para apoiá-la, apoiá-la e ajudá-la a cair em Monster Hunter. Surpreso com a proposta, Narumi aceita imediatamente. Assim, os dois otakus começam a namorar, e seu romance adoravelmente estranho começa.

Mais Sobre:

Fujita começou a publicar o mangá através do site Comic POOL da editora Ichijinsha em novembro de 2015, no entanto, já o vinha publicando como uma webcomic na Pixiv desde abril de 2014.

A obra inspirou uma adaptação de anime de onze episódios produzida pela A-1 Pictures Studios, sob a direção e roteiros escritos de Yoshimasa Hiraike, lançada em abril de 2018. Ela também inspirou dois OVAs até o momento, com o segundo apresentado na edição especial do décimo volume compilado, e um terceiro programado para ser incluído na edição especial do décimo primeiro volume.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.