Wotaku ni Koi wa Muzukashii tem novo trailer para seu próximo OVA O especial será lançado em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Wotaku ni Koi wa Muzukashii
©Wotaku ni Koi wa Muzukashii

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Fujita, Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku), foram revelados detalhes do terceiro OVA da franquia, que será lançado com a edição especial do décimo primeiro volume de compilação do mangá original em 14 de outubro no Japão. O vídeo mostra a música tema principal intitulada “Love or Respect” e interpretada por Arisa Dante e Kento Itou.

O OVA será incluído na edição especial do décimo primeiro e último volume compilado do mangá original, com lançamento previsto para 14 de outubro no Japão. O OVA é o terceiro da franquia de animação, e vai adaptar o “Business Journey Arc”, ou seja, os eventos do sexto volume de compilação.

Sinopse:

“Apesar de Narumi Momose esconder seu gosto por histórias yaoi, seu namorado descobre tal hobby e termina o relacionamento. Para renovar sua vida, ela decide mudar de trabalho e lá acaba encontrando seu amigo de infância, Hirotaka Nifuji, um viciado em video games, que por pouco não revela o segredo de sua amiga. Então, ela decide sugerir um plano para que ele nunca mais fale sobre o assunto, mas não contava com uma contraproposta: por que não começarem a namorar? Obcecados por seus interesses pessoais, será difícil para eles manterem um relacionamento.”

Mais sobre:

Fujita lançou o mangá no site de ilustradores e cartunistas Pixiv em 2014. Em novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital Comic POOL da Ichijinsha.

O mangá também inspirou sua própria adaptação de anime, que contou com um total de 11 episódios e um OVA, e estreou em abril de 2018. O anime foi transmitido pela Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.