XPICE – Animação colaborativa entre o estúdio XFLAG, SCANDAL e Marza Animation Planet ganha teaser promocional Novas músicas serão lançadas no dia 15 de julho no canal do Youtube

Matheus Henrique
(redator de noticias)
XPICE
©XPICE

A XFLAG anunciou na quarta-feira (08) que lançará o novo curta de anime original chamado XPICE no canal oficial do XFLAG Anime no YouTube em 15 de julho. O canal começou a transmitir um vídeo teaser do curta colaborativo nesta quarta-feira.

O anime é a primeira parte de um projeto colaborativo entre XFLAG, criadores e artistas musicais no Japão. A banda feminina de quatro membros SCANDAL inspirou XPICE e o curta apresenta sua música original SPICE.

Confira o curta da música SPICE abaixo:

No site oficial da colaboração, o diretor responsável em entrevista descreve o projeto como:

Sabíamos que quando você mistura um conjunto diversificado de pessoas e talentos, o extraordinário acontece. Então, com a missão de criar uma nova cultura, reunimos artistas e criadores para combinar uma história única, animação magistral e uma música totalmente nova do SCANDAL em algo que o mundo nunca viu antes.

O resultado? Nosso primeiro trabalho: XPICE – uma história de heróis lutando para proteger sua cidade e como eles crescem ao longo do caminho. Tem uma pitada de coragem, uma pitada de trabalho em equipe e muito coração.

Mais sobre:

O estúdio japonês de anime CG Marza Animation Planet (Chi’s Sweet Adventure, Lupin III THE FIRST, Resident Evil: Vendetta) está produzindo o curta. SCANDAL está fornecendo a música, e Spooky Graphic (Little Charo) é creditado pela arte. O projeto utiliza o mecanismo de jogo multiplataforma Unity.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.