Yakunara Mug Cup Mo – 2ª temporada tem novo trailer revelado Novo elenco também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yakunara Mug Cup Mo
©Yakunara Mug Cup Mo

No site oficial para a adaptação animada do mangá promocional de Tajimi City, Yakunara Mug Cup Mo, um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto foi postado. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 1º de outubro no Japão, e que a série se chamará Yakunara Mug Cup Mo Niban Gama (Vamos fazer uma caneca também: Segundo forno).

O comunicado também incluiu três novos membros do elenco de voz:

  • Aya Uchida como Rio Matsuse, rival autoproclamada de Toko;
  • Sally Amaki como Jimena Valdez, que adora arte em cerâmica e é mexicana;
  • Ari Ozawa como Himena Tokikawa, mãe de Himeno e uma lendária oleira.

A primeira temporada de doze episódios foi transmitida durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho), sendo transmitida em duas seções: uma seção de animação e uma seção de live-action. Na segunda, o elenco de vozes visita locais de interesse e lojas da cidade de Tajimi no Japão.

Sinopse:

A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pela cerâmica Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar a fabricação de cerâmica, e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware.
A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela vai descobrir em uma cidade famosa pela cerâmica?

Mais sobre:

O autor, Osamu Kashiwara, publicou o mangá em 2012 e desde então ele é atualizado quatro vezes por ano. Um spin-off intitulado Naoko no Kobachi também está em publicação. Em 28 de janeiro uma adaptação do mangá foi lançada gratuitamente no site Manga Cross, da editora Akita Shoten.

Jun Kamiya (Blue Seed, The Third: Aoi Hitomi no Shoujo, Kingdom) está dirigindo o anime na Nippon AnimationNaruhisa Arakawa (Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai-Hakkei, Sousei no Onmyouji, Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Ayano Yoshioka está desenhando os personagens e também atuando como o diretor-chefe de animação. A cidade de Tajimi e sua associação de turismo estão colaborando no anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.