Yakunara Mug Cup Mo tem novo video promocional revelado O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yakunara Mug Cup Mo
©Yakunara Mug Cup Mo

O site oficial da adaptação animada do mangá de Tajimi City, Yakunara Mug Cup Mo, revelou o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a série estreará no Japão no próximo dia 2 de abril.

Ademais, a série também terá um live-action, que contará com a participação do elenco de dublagens visitando locais de interesse e lojas na cidade de Tajimi, no Japão.

Sinopse:

“A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pela cerâmica Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar fazer cerâmica e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware.

A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela vai descobrir em uma cidade famosa pela cerâmica?”

Mais sobre:

Jun Kamiya (Blue Seed, Fantasia, Seikima II Humane Society: Jinrui Ai ni Michita Shakai) é encarregado da direção do anime nos estudos Nippon Animation. Naruhisa Arakawa (Action Heroine Cheer Fruits, Element Hunters, Island, Kingdom) cuida da composição da série e da escritura e supervisão dos roteiros. Ayano Yoshioka (Haikara-san ga Tooru Filme 2: Hana no Tokyo Dai Roman) se encarga do desenho de personagens e da recepção de animação.

Por fim o mangá é publicado desde 2012 e é atualizado quatro vezes por ano. Um spin-off intitulado Naoko no Kobachi também está em publicação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.