Yakusoku no Neverland terá novas informações sobre a 2ª temporada em breve Um evento comemorando o 4º aniversário trará novidades

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yakusoku no Neverland
©Yakusoku no Neverland

O site oficial para a adaptação anime de Yakusoku no Neverland anunciou um evento especial para marcar o quarto aniversário da obra. É por isso que uma transmissão especial será realizada em 9 de setembro às 19h00 (horário do Japão).

O evento revelará novas informações da segunda temporada e terá como convidados os dubladores: Sumire Morohoshi (voz de Emma), Maaya Uchida (voz de Norman) e Mariya Ise (voz de Ray).

Sinopse:

“Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.”

Sobre Yakusoku no Neverland:

Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2016, o mesmo já conta com oito volumes publicados. O mangá tem mais de 4,2 milhões de cópias impressas no Japão.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.