Yama no Susume 3 tem ganha segundo trailer A nova temporada estreará em 3 de julho.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Yama no Susume
© Yama no Susume

O site oficial da adaptação para anime do mangá Yama no Susume, de Shiro, divulgou neste domingo um segunda trailer para a terceira temporada da série que estreará em 3 de julho. Confira:

Trailer

Visual

Yama no Susume
© Yama no Susume

Staff e elenco:

O elenco retornará das duas primeiras temporadas da série

  • Yuka Iguchi como Aoi Yukimura
  • Kana Asumi como Hinata Karaue
  • Yoko Hikasa como Kaede Saito
  • Yui Ogura como Kokona Aoba

A Staff também retorna de edições anteriores, com Yusuke Yamamoto como diretor no estúdio 8-Bit, Yuusuke Matsuo como designer de personagens e diretor de animação e Kazuyuki Fudeyasu como roteirista. Tom-H@ck e yamazo irão compor a música.

As quatro vozes principais (Yuka Iguchi, Kana Asumi, Yoko Hikasa e Yui Ogura) estarão encarregadas de interpretar a abertura com a música “Chiheisen Stride”, enquanto Iguchi e Asumi estarão encarregadas do encerramento com “Irochigai no Tsubasa”. Os singles de ambas as músicas serão lançados em 27 de julho.

Sinopse

”A história é centrada em duas amigas de infância, que prometeram ver o nascer do sol novamente do topo de uma montanha que viram quando crianças. Aoi prefere ficar em casa e tem medo de altura, mas Hinata é uma grande amante das montanhas. Juntas, elas vão caminhar e escalar montanhas.”

Sobre Yama no Susume

O mangá foi lançado nas páginas da Earth Star Comic da Earth Star Entertainment em 2011 e atualmente possui 15 volumes publicados. A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2013 com um total de 12 episódios de cinco minutos, enquanto a segunda temporada estreou em julho de 2014 e contou com 24 episódios de 15 minutos de duração.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.