Yama no Susume tem novo trailer divulgado O anime chega em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yama no Susume
©Yama no Susume

No site oficial da franquia de animação Yama no Susume (Encouragement of Climb), um novo vídeo promocional foi postado para sua nova série de anime, que será intitulada Yama no Susume: Next Summit. Com este trailer é anunciado que a estreia do projeto está prevista para o ano de 2022.

Elenco:

  • Yuka Iguchi como Aoi Yukimura;
  • Kana Asumi como Hinata Kuraue;
  • Yui Ogura como Kokona Aoba;
  • Yoko Hikasa como Kaede Saitou;
  • Seirou Ogino como Kenichi Kuraue.

Sinopse:

Quando criança, Aoi Yukimura adorava montanhas e era apaixonada por escalar. No entanto, um acidente no parquinho a deixou com medo de altura, levando-a a hobbies dentro de casa. Infelizmente, agora ela é uma tímida caloura do ensino médio, Aoi se tornou tão absorta nesses hobbies que mal consegue se socializar com os outros, deixando-a virtualmente sem amigos. Somente quando ela conhece a animada Hinata Kuraue, uma velha amiga de seus dias de escalada, é que as coisas começam a mudar.

Impulsiva e animada, Hinata insiste que Aoi se junte a ela em todos os tipos de atividades de escalada. Embora relutante no início, Aoi rapidamente descobre que seu tempo com Hinata traz boas lembranças de sua infância e ela logo decide começar a escalar novamente. Conforme o retorno ao seu passatempo anterior começa a tirá-la de sua concha, Aoi se vê ganhando amigos íntimos, enfrentando novos desafios e continuando a encontrar seu próprio fôlego para escalar.

Mais sobre:

Shiro começou a publicação do mangá por meio da revista Comic Earth Star da editora Earth Star Entertainment em agosto de 2011 e ainda está sendo impresso.

Yuusuke Yamamoto (B-gata H-kei, NHK ni Youkoso!, Shiawase Sou no Okojo-san) retorna para dirigir esta nova temporada no 8-Bit Studios, que também está retornando para a produção de desenhos animados. Yuusuke Matsuo (The Idolmaster Cinderella Girls, Black Rock Shooter) retorna para lidar com o design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.