Yama no Susume terá uma nova temporada Nenhuma previsão de estreia foi revelada ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yama no Susume
©Yama no Susume

Um comunicado de imprensa confirmou a produção de uma nova temporada de anime para a adaptação do mangá Yama no Susume (Encouragement of Climb). Esta nova série será intitulada Yama no Susume: Next Summit e o comunicado revelou detalhes de produção, mas não a data de estreia.

Elenco:

  • Yuka Iguchi como Aoi Yukimura;
  • Kana Asumi como Hinata Kuraue;
  • Yui Ogura como Kokona Aoba;
  • Yoko Hikasa como Kaede Saitou;
  • Seirou Ogino como Kenichi Kuraue.

Sinopse:

Quando criança, Aoi Yukimura adorava montanhas e era apaixonada por escalar. No entanto, um acidente no parquinho a deixou com medo de altura, levando-a a hobbies dentro de casa. Infelizmente, agora ela é uma tímida caloura do ensino médio, Aoi se tornou tão absorta nesses hobbies que mal consegue se socializar com os outros, deixando-a virtualmente sem amigos. Somente quando ela conhece a animada Hinata Kuraue, uma velha amiga de seus dias de escalada, é que as coisas começam a mudar.

Impulsiva e animada, Hinata insiste que Aoi se junte a ela em todos os tipos de atividades de escalada. Embora relutante no início, Aoi rapidamente descobre que seu tempo com Hinata traz boas lembranças de sua infância e ela logo decide começar a escalar novamente. Conforme o retorno ao seu passatempo anterior começa a tirá-la de sua concha, Aoi se vê ganhando amigos íntimos, enfrentando novos desafios e continuando a encontrar seu próprio fôlego para escalar.

Mais sobre:

Shiro começou a publicação do mangá por meio da revista Comic Earth Star da editora Earth Star Entertainment em agosto de 2011 e ainda está sendo impresso.

Yuusuke Yamamoto (B-gata H-kei, NHK ni Youkoso!, Shiawase Sou no Okojo-san) retorna para dirigir esta nova temporada no 8-Bit Studios, que também está retornando para a produção de desenhos animados. Yuusuke Matsuo (The Idolmaster Cinderella Girls, Black Rock Shooter) retorna para lidar com o design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.