Yamada-kun to 7-nin no majo terá novidades em julho Animação será lançada em formado Blu-ray e DVD para colecionadores

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A Funimation Entertainment anunciou ontem, dia 1°, em seu painel no Anime Boston, que vai lançar o anime Yamada-kun to 7-nin no majo em formato Blu-ray Disc e DVD em julho deste ano. O anime estará disponível para pré-encomenda em até duas semanas. Apesar de não terem sido confirmados maiores detalhes, a obra possivelmente chegará ao Ocidente legendado.

O Crunchyroll tinha anunciado em julho do ano passado que planejava lançar animes em DVD e Blu-ray Disc, incluindo Yamada-kun to 7-nin no majo. Com a parceira fechada junto a Funimation, revelada em setembro de 2016, ficou acertado que a Funimation será a responsável pela distribuição dos títulos do Crunchyroll em formatos caseiros.

A série em anime (com 12 episódios da série) estreou em abril de 2015 e adaptou o mangá homônimo de Miki Yoshikawa. Tomoki Takuno (IDOLM @ STER: XENOGLOSSIA, Diretor de episódios do projeto “School idol project”) dirigiu o anime na LIDEN FILMS com o assistente do diretor Fumiaki Usui. Michiko Yokote escreveu e supervisionou os scripts da série. Eriko Iida projetou os personagens e serviu como diretor de animação principal. Yota Tsuruoka (Livre! – Iwatobi Swim Club, Puella Magi Madoka Magica) foi o diretor de som enquanto Masaru Yokoyama compôs a música-tema.

A série de mangá de Yoshikawa terminou em fevereiro deste ano e o último volume (número 28) compilado será lançado no próximo dia 17 de abril. O Crunchyroll lançou capítulos do mangá online no exterior como eles foram publicados no Japão e a Kodansha Comics está publicando o mangá em versão impressa.

 

Sobre a série

Ryū Yamada, um estudante conhecido como um delinquente em sua escola estava muito cansado de suas aulas. Isto após um ano de ter ingressado naquela instituição. Um dia, ele tropeça acidentalmente na escada e acaba caindo em cima de Urara Shiraishi, a aluna mais inteligente da escola. Yamada acorda e descobre que ele e Urara estão com seus corpos trocados. Os dois tentam reverter a mudança e descobrem que o beijo faz eles troquem de corpo.

Por sugestão do vice-presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, eles reinauguram o extinto Clube de Estudos Sobrenaturais, e assim Miyabi Itō se junta ao clube. O clube encontra outras “bruxas” com poderes diferentes. Todos estes poderes, porém, tem algo em comum: são ativados com um beijo.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.