Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru confirma adaptação para anime A Madhouse será responsável pela obra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru
©Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru

Durante o evento Aniplex Online Fest 2022, foi oficializada a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Mashiro, Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru (Loving Yamada at Lv999), cuja estreia está prevista para o ano de 2023 no Japão. O comunicado listou que o título oficial em inglês será My Love Story With Yamada-kun at Lv999.

Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru
©Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru

Elenco:

  • Inori Minase como Akane Kinoshita;
  • Kouki Uchiyama como Akito Yamada.

Sinopse:

Depois que seu namorado a trai com outra garota que conheceu no jogo, Akane Kinoshita descobre da maneira mais difícil que namorados gamers podem ser tão ruins quanto os da vida real. Enquanto desabafa sua raiva batendo em monstros em um videogame, ela tem um encontro casual com Akito Yamada, um membro da guilda com um afro e uma máscara Noh. Yamada é anti-social e ríspido, e não é o tipo de pessoa que faz Akane se apaixonar. No entanto, embora suas estatísticas de jogo possam estar no topo, Yamada é inexperiente em assuntos do coração e, contra todas as probabilidades, ela se sente atraída por ele. Fazendo novos amigos ao longo do caminho, Akane será capaz de abalar o coração de Yamada, um colegial no nível de chefe final?

Mais sobre:

Morio Asaka (Sword Art Online, No Game No Life, Ore Monogatari!!) está dirigindo o anime no Madhouse Studios. Kunihiko Hamada (Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen, Ore Monogatari!!, Chihayafuru) está projetando os personagens e dirigindo a animação. Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Jibaku Shounen Hanako-kun, Saijaku Muhai no Bahamut) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Mashiro começou a publicar o mangá através do serviço digital Ganma! da editora Saishinkan em março de 2019. Este é o trabalho de estreia do autor.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.