Yami Shibai ganhará série animada spinoff A série será de curtas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yami Shibai
©Yami Shibai

No site oficial da série de animação original Yami Shibai, foi anunciada a produção e estreia de uma série de spin-off original intitulada Ninja Collection, que estreará em julho na televisão japonesa.

Yami Shibai
©Yami Shibai

Sinopse:

Esta nova série manterá os elementos das lendas urbanas e do horror, mas se concentrará no grupo de ninjas Toukeshuu em Tóquio, a cidade onde sonhos e desejos se agitam. Com técnicas antigas transmitidas de geração em geração, os ninjas tentam remover “a escuridão” que envolve as pessoas na atual era Reiwa.

Mais sobre:

A série original consiste em uma coleção de histórias curtas de apenas alguns minutos, baseadas em mitos e lendas urbanas do Japão. A primeira temporada contou com treze episódios e estreou em julho de 2013. A série continuou a estrear temporadas quase anualmente, com a sétima e mais recente temporada estreando em julho de 2019. A série é produzida pela ILCA Studios sob a direção de Tomoya Takashima e roteiros escritos por Hiromu Kumamoto, com 78 episódios acumulados até o momento.

Akira Funada é responsável por dirigir o anime nos estúdios da ILCA, em colaboração com TIA e DRAWIZ.
Hiromu Kumamoto e Mitsushiro Sasaki retornam para escrever e supervisionar os roteiros da série em colaboração com Rei Tsuruga.

Akayoroshi estava encarregado dos esboços originais dos personagens, com Tsubo Asano encarregado da animação. A banda de rock Backdrop Cinderella apresenta a música de encerramento intitulada “Shinobi Ashi de Unzaunza wo Odoru“.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.