Yami Shibai ganhará uma oitava temporada em janeiro de 2021 Muitas histórias de terror pra quem ama o gênero!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yami Shibai
©Yami Shibai

A empresa TV Tokyo anunciou a produção de uma oitava temporada da série Yami Shibai (também conhecida como Yamishibai: Japanese Ghost Stories). A estreia está programada no Japão para o mês de janeiro de 2021.

Sinopse:

O misterioso Narrador de máscara amarela é um homem cujo verdadeiro nome e origem são desconhecidos. Ele aparece ao anoitecer, onde as crianças se reúnem e recitam contos sinistros baseados em lendas urbanas japonesas, que elogiam seu público jovem. No entanto, o Narrador não é qualquer narrador. Ele incorpora um kamishibai, um dispositivo de rolagem de papel tradicional, para adicionar imagens à sua narrativa já insana.

Uma série de contos de terror, Yami Shibai começa com um único homem que, após se mudar para um novo apartamento, imediatamente começa a sentir um olhar malévolo pressionado contra ele. Apenas um talismã que repousa em seu telhado, e o homem não tem ideia de que é sua última linha de proteção. Cada história é mais assustadora e mais nojenta do que a anterior, à medida que o público do Narrador é sugado para o mundo cruel de suas palavras.

Mais sobre:

Kanji Tsuda repetirá seu papel como narrador, enquanto outros membros do elenco incluem Rie Kitahara, Oolongta Yoshida, Mika Hijii, Toshimasa Niiro, Yutaka Shimizu, Satoko Kishino, Yuka Adachi, Masaki Sawai, Tsubasa Kizu, Kou Ikeda, Ryou Shinoda, Yuu Aoki, Miho Okasaki, MoeMi e Akari Nakamura.

Os estúdios ILCA estão mais uma vez a cargo da produção do anime, com a cooperação dos estúdios TIA DRAWIZ. Os roteiristas incluem Hiromu Kumamoto, Mitsuhi Sasagi, Saki Kuniyoshi, Kanako Ishigami e Norikatsu Kodama. IMAI apresentará a música tema principal intitulada “Twilight feat. Pecori”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.