Yaneura no Rudger é o novo filme do Studio Ponoc E aquele seu amigo imaginário??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yaneura no Rudger
©Yaneura no Rudger

O Studio Ponoc anunciou a produção de uma adaptação para um longa animado do romance de A.F. Harold e Emily Gravett, The Imaginary, com estreia programada para a temporada de verão de 2022 (julho-setembro) nos cinemas japoneses. A adaptação é intitulada Yaneura no Rudger (Rudger no Sótão) e o lançamento incluiu o primeiro vídeo promocional.

Yaneura no Rudger
©Yaneura no Rudger

Sinopse:

Rudger é o amigo imaginário de Amanda Shuffleup. Ninguém mais pode ver Rudger … até que o malvado Sr. Bunting chega à porta de Amanda. O Sr. Bunting caça o imaginário. Corre o boato de que ele até os come. E agora ele encontrou Rudger. Logo Rudger está sozinho e correndo para salvar sua vida imaginária. Ele tem que encontrar Amanda antes que o Sr. Bunting o pegue, e antes que Amanda o esqueça e ele desapareça no nada. Mas como uma criança irreal pode ficar sozinha no mundo real?

Mais sobre:

Yoshiyuki Momose (Life Ain’t Gonna Lose, Tommorow’s Leaves) está dirigindo o longa-metragem no Studio Ponoc. Yoshiaki Nishimura (Mary and The Witch’s Flower, Modest Heroes), produtor de vários filmes no Studio Ghibli, está produzindo este projeto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.