Yasuke ganha um novo vídeo promocional O anime chega no final do mês na Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yasuke
©Yasuke

No site oficial do projeto de animação original da Netflix produzido pelos estúdios MAPPA, Yasuke, foi postado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo mantém a data agendada pela plataforma Netflix globalmente para 29 de abril, com seis episódios.

Sinopse:

Na era dos Reinos Combatentes, onde mecânica e magia se misturam, Yasuke, um andarilho que uma vez se aposentou das batalhas, pega a espada novamente para proteger um menino misterioso cuja vida é alvo de um poder maligno. É um drama de época de fantasia que retrata um samurai africano que, na história real, serviu a Oda Nobunaga.

Mais sobre:

A série foi anunciada durante o evento “Netflix Anime Festival 2020 The Future of Anime, Together” realizado em outubro de 2020.

LeSean Thomas (Cannon Busters) é o responsável pela produção e direção deste anime original no MAPPA Studios. Takeshi Koike (Lupin III: Chikemuri no Ishikawa Goemon, Redline) é o encarregado do design dos personagens e da direção da animação. Flying Lotus (Blade Runner: Black Out 2022, More feat. Anderson .Paak) é responsável pela composição da trilha sonora e produção executiva.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.