Yatogame-chan Kansatsu Nikki tem novo visual revelado O anime chega em abril de 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yatogame-chan Kansatsu Nikki
©Yatogame-chan Kansatsu Nikki

A conta oficial do Twitter para a adaptação para anime do mangá Yatogame-chan Kansatsu Nikki confirmou o anúncio de que a terceira temporada vai estrear em abril de 2021 e comemorou com uma imagem promocional.

Yatogame-chan Kansatsu Nikki
©Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Sinopse:

Depois de crescer em Tóquio, a estudante do ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka. Com sua aparência felina e dialeto de Nagoya sem adornos, Yatogame não se abre para ela de forma alguma. Esta popular comédia local está elevando o status de Nagoya ao assistir a adorável Yatogame-chan!

Mais sobre:

No anime Hisayoshi Hirasawa (Miss Bernard says., Netsuzou Trap-NTR-, Jingai-san no Yome) é o diretor-chefe na Saetta, com Creators in Pack e LEVELS creditados pela cooperação na produção de animação. Satsuki Hayasaka (Hinako Note, diretora de animação do episódio High School DxD Hero) está projetando os personagens e Words in STEREO é creditada pela composição da série.

A primeira temporada estreou em 4 de abril de 2019 e a segunda em 5 de janeiro de 2020.

A revista Monthly Comic Rex, da Ichijinsha, publica o mangá. A personagem-título do mangá foi nomeada Embaixadora da Missão de Intercâmbio Cultural de Turismo de Nagoya em março de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.