Yatogame-chan Kansatsu Nikki terá uma quarta temporada A continuação estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yatogame-chan Kansatsu Nikki
©Yatogame-chan Kansatsu Nikki

No Twitter oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Masaki Andou, Yatogame-chan Kansatsu Nikki, foi anunciada a produção da quarta temporada do projeto. O comunicado também confirmou que a estreia está agendada para a temporada de primavera de 2022 (abril-junho).

Yatogame-chan Kansatsu Nikki
©Yatogame-chan Kansatsu Nikki

As três temporadas da adaptação para anime foram produzidas pela Saetta Studios, dirigida por Hisayoshi Hirasawa e roteiros escritos por Words in STEREO. A distribuição no Ocidente é fornecida pela plataforma Crunchyroll.

Sinopse:

Depois de crescer em Tóquio, a estudante do ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka. Com sua aparência felina e dialeto de Nagoya sem adornos, Yatogame não se abre para ela de forma alguma. Esta popular comédia local está elevando o status de Nagoya ao assistir a adorável Yatogame-chan!

Mais sobre:

No anime Hisayoshi Hirasawa (Miss Bernard says, Netsuzou Trap-NTR-, Jingai-san no Yome) é o diretor-chefe na Saetta, com Creators in Pack e LEVELS creditados pela cooperação na produção de animação. Satsuki Hayasaka (Hinako Note, diretora de animação do episódio High School DxD Hero) está projetando os personagens e Words in STEREO é creditada pela composição da série.

A revista Monthly Comic Rex, da Ichijinsha, publica o mangá. A personagem-título do mangá foi nomeada Embaixadora da Missão de Intercâmbio Cultural de Turismo de Nagoya em março de 2017.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments