Yes ka No ka Hanbun ka tem estreia revelada Os principais membros do elenco também foram divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yes ka No ka Hanbun ka
©Yes ka No ka Hanbun ka

O projeto BL FES !! – Boys Love Festival !! revelou os dois membros principais do elenco do anime Yes ka no ka Hanbun ka, de Michi Ichiho.  Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara estão reprisando seus papéis da adaptação dramática em CD dos romances, como Kei Kunieda e Ushio Tsuzuki, respectivamente.

O anime será lançado como parte das primeiras exibições do projeto BL FES !! – Boys Love Festival !!,  no Shinjuku Wald 9 de Tóquio e outros cinemas no inverno de 2020. Um trailer do filme será lançado no início do próximo ano. O curta do anime Marudase Kintarou, de Naomi Guren, também será exibido nessas exibições.

Sinopse:

A história dos romances segue Kei Kunieda, um jovem e popular locutor de TV que mantém uma fachada perfeita em sua vida profissional, mas amaldiçoa privadamente todos ao seu redor como tolos incompetentes. No entanto, uma certa circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais amargo de Kei.

Mais sobre:

Ichiho lançou a série com ilustrações de Lala Takemiya em novembro de 2014 e o primeiro volume de spinoff “OFF AIR” da série estreou em agosto de 2017.

A obra ficou em primeiro lugar na categoria romance de Kono BL ga Yabai da Next BOOKS! em 2016, nº 2 em 2017, nº 1 em 2018 e nº 1 em 2019. A série também ficou em 3º lugar na categoria de light novels da Sugoi Japan Awards, da Yomiuri Shimbun, em 2017.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] final do ano passado, o projeto BL FES !! – Boys Love Festival !! revelou os dois membros principais do elenco do anime.  Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara estão reprisando seus papéis da adaptação dramática em […]