Yesterday o Utatte – Novo tema de abertura é revelado O tema estreia no 7º episódio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yesterday o Utatte
©Yesterday wo Utatte

A conta oficial do Twitter do anime Yesterday o Utatte, de Kei Toume, anunciou que Sayuri (músicas-tema de Golden Kamuy temporada 2, Scum’s Wish, My Hero Academia temporada 4) estará apresentando a nova música tema “Aoibashi” que estreia com o sétimo episódio do programa. O anime estreou na TV Asahi no novo bloco de programação NUManimation em 4 de abril.

Sinopse:

A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako, seguindo um triângulo amoroso entre ele e duas heroínas, Haru Nonaka e Shinako Morinome.

Mais sobre:

Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories) está dirigindo o anime na Doga KoboJin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine) está escrevendo os roteiros. Junichirou Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada Never Falls in Love) está criando os personagens. Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada-kun Wa Koi Wo Shinai, Azur Lane) é o diretor de som. DMM.futureworks está produzindo o projeto.

Toume lançou o mangá na Business Jump em 1997, e mudou para a Grand Jump com a edição inaugural da revista em novembro de 2011. A obra encerrou em junho de 2015.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.