Yesterday o Utatte tem estreia e trailer divulgados Número de episódios e elenco também foram anunciados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yesterday o Utatte
©Yesterday o Utatte

A mais recente edição da Grand Jump, da Shueisha, divulgou uma nova imagem promocional para a adaptação para série anime de Yesterday o Utatte, de Kei Toume, além de confirmar a estreia nas TVs no dia 4 de abril de 2020.

A série será formada por 12 episódios e mais 6 que serão exclusivos via streaming na AbemaTV. Assim que a exibição da série anime de 12 episódios terminar o serviço de streaming vai exibir estes 6 episódios especiais.

Yesterday o Utatte
©Yesterday o Utatte

Além disso, o canal do YouTube oficial da adaptação começou a exibir o primeiro teaser trailer.

Sinopse:

A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako. O site oficial deixa a pergunta “O que é o amor?”.

Elenco:

  • Natsuki Hanae como Rou Hayakawa;
  • Chikahiro Kobayashi como Rikuo Uozumi
  • Kana Hanazawa como Shinako Morinome;
  • Yume Miyamoto como Haru Nonaka.

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio Doga Kobo Tada-kun Wa Koi Wo Shinai, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Hachigatsu No Cinderellane), o design de personagens é de Junichirou Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada-kun Wa Koi Wo Shinai) e o som é de Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada-kun Wa Koi Wo Shinai, Azur Lane). A produção é da DMM futureworks.

O mangá começou a ser publicado na Business Jump em 1997, passando para a Grand Jump em 2011. O mangá terminou em junho de 2015 com 11 volumes.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of