Yesterday wo Utatte é tema do novo videoclipe da Banda Yourness Com música Kago no Naka ni Tori

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
yesterday wo utatte
©yesterday wo utatte

O anime se faz um dos destaques dessa temporada de primavera produzida pelo o estúdio Doga Kobo. “Yesterday wo Utatte” torna-se o tema do novo videoclipe da banda Yourness, além da música “Kago no Naka ni Tori” (Um Pássaro na Gaiola) ser tema do anime. O clipe apresenta ainda algumas cenas inéditas e contém alguns spoilers.

Clipe da música Kago no Naka ni Tori:

Yourness é uma banda de rock formada por quatro membros da província de Fukuoka no Japão. A versão digital do single “Kago no Naka ni Tori” foi lançada recentemente e está disponível nas principais plataformas de streaming musical. No Brasil você pode ouvir a canção e outras músicas da banda no Spotify.

Imagem da Banda Yourness:

Banda Yourness
©Banda Yourness

Ilustração Promocional do Anime:

yesterday wo utatte
©yesterday wo utatte

Sinopse:

A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako, seguindo um triângulo amoroso entre ele e duas heroínas, Haru Nonaka e Shinako Morinome.

Elenco:

  • Natsuki Hanae como Rou Hayakawa;
  • Chikahiro Kobayashi como Rikuo Uozumi
  • Kana Hanazawa como Shinako Morinome;
  • Yume Miyamoto como Haru Nonaka

 

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio Doga Kobo (Tada-kun Wa Koi Wo Shinai, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Hachigatsu No Cinderellane), o design de personagens é de Junichirou Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada-kun Wa Koi Wo Shinai) e o som é de Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada-kun Wa Koi Wo Shinai, Azur Lane). A produção é da DMM futureworks.

O mangá começou a ser publicado na Business Jump em 1997, passando para a Grand Jump em 2011. O mangá terminou em junho de 2015 com 11 volumes. O anime está sendo transmitido atualmente no site oficial da Crunchyroll.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of