Yesterday wo Utatte ganha novo visual Os primeiros 10 minutos do primeiro episódio também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yesterday wo Utatte
©Yesterday wo Utatte

Foram divulgados os primeiros 10 minutos e um novo para a adaptação para anime Yesterday wo Utatte. A transmissão está programada para começar em 4 de abril.

Yesterday wo Utatte
©Yesterday wo Utatte

Sinopse:

A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako. O site oficial deixa a pergunta “O que é o amor?”.

Mais sobre:

A animação é da responsabilidade do estúdio Doga Kobo (Tada-kun Wa Koi Wo Shinai, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Hachigatsu No Cinderell Nine), o design de personagens é de Junichirou Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada-kun Wa Koi Wo Shinai) e o som é de Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada-kun Wa Koi Wo Shinai, Azur Lane). A produção é da DMM futureworks.

O mangá começou a ser publicado na Business Jump em 1997, passando para a Grand Jump em 2011. O mangá terminou em junho de 2015 com 11 volumes.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.