Yofukashi no Uta – Personagem Nazuna Nanakusa é destaque em novo vídeo do anime. Obra conta com o mesmo autor de Dagashi Kashi.

Pires94
(redator de noticias)
Yofukashi no Uta
© Yofukashi no Uta

No site oficial do anime Yofukashi no Uta, ou Call of the Night (adaptado do mangá escrito e ilustrado por Kotoyama), foi publicado um novo vídeo promocional com Nazuna Nanakusa, personagem interpretada por Sora Amamiya. O trailer ainda traz a confirmação de que a estreia da série continua marcada para o próximo mês de julho no Japão.

Sinopse:

Kou Yamori parece um típico estudante do ensino médio num primeiro olhar. Relativamente bom em estudos e amável com seus colegas, ele se esforça muito para manter essa fachada. Um dia, no entanto, ele decide parar de fingir e abandona a escola, desenvolvendo insônia como resultado de não ter saída diurna para sua energia. Ao passear sozinho à noite, ele se sente um pouco melhor, embora esteja ciente de que sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério.

Em uma dessas caminhadas, Kou conhece uma garota estranha, Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa de sua insônia: apesar de fazer mudanças em sua vida, ele ainda está se impedindo de experimentar a verdadeira liberdade. Ela diz que ele não conseguirá dormir a menos que esteja satisfeito com a forma como passa suas horas de vigília. Quando parece que ela resolveu suas preocupações atuais, Nazuna o convida para voltar ao apartamento dela para compartilhar seu futon. Depois de um tempo, sem saber que ele está apenas fingindo inconsciência, ela se inclina sobre ele – e morde seu pescoço!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Kotoyama, que também é o autor da franquia Dagashi Kashi, começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em agosto de 2019. A editora então publicou o sétimo volume compilado em abril de 2021, seguido pelo oitavo em julho do mesmo ano no Japão.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.