Yofukashi no Uta terá adaptação para anime O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yofukashi no Uta
©Yofukashi no Uta

Um comunicado divulgou a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Kotoyama, Yofukashi no Uta (Call of the Night). A estreia está agendada para a temporada de verão de 2022 (julho-setembro) através da estação de televisão japonesa Fuji TV. O comunicado também confirmou o elenco de voz e equipe de produção.

Yofukashi no Uta
©Yofukashi no Uta

Elenco:

  • Gen Satou como Kou Yamori;
  • Sora Amamiya como Nazuna Nanakusa.

Sinopse:

Kou Yamori parece um típico aluno do ensino médio na superfície. Relativamente bom nos estudos e gentil com seus colegas, ele não mede esforços para manter essa fachada. Um dia, porém, ele decide parar de fingir e abandona a escola, desenvolvendo insônia por não ter uma saída diurna para sua energia. Quando sai para caminhar sozinho à noite, sente-se um pouco melhor, embora saiba que sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério.

Em uma dessas caminhadas, Kou conhece uma garota estranha, Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa de sua insônia: apesar de ter feito mudanças em sua vida, ela continua a impedi-lo de experimentar a verdadeira liberdade. Ela diz a ele que ele não conseguirá dormir se não estiver satisfeito com a maneira como está passando suas horas de vigília. Quando parece que ele resolveu suas preocupações atuais, Nazuna o convida para compartilhar seu futon em seu apartamento. Depois de um tempo, sem saber que ele está apenas fingindo estar inconsciente, ela se inclina sobre ele e morde seu pescoço.

Mais sobre:

Kotoyama, que também é o autor da franquia Dagashi Kashi, começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan em agosto de 2019.

Tomoyuki Itamura (Hanamonogatari, Mahou Sensei Negima!: Shiroki Tsubasa Ala Alba, Vanitas no Karte) está dirigindo o anime nos estúdios LIDEN FILMS, com Tatsuya Miyanishi encarregado da direção geral. Michiko Yokote (Bermuda Triangle: Colorful Pastrale, Jahy-sama wa Kujikenai!, Karakai Jouzu no Takagi-san) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Haruka Sagawa (Dounika Naru Hibi, Genji Fantasy: Neko ga Hikaru Genji ni Koi wo Shita, Itazura Majo to Nemuranai Machi) é responsável pelo design dos personagens. Creepy Nuts é o responsável pela composição da música-tema principal.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.