Yojouhan Time Machine Blues ganhará adaptação para anime O formato da adaptação ainda não foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yojouhan Time Machine Blues
©Yojouhan Time Machine Blues

Um comunicado de imprensa informou que a novel escrita por Tomihiko Morimi, Yojouhan Time Machine Blues (Tatami Time Machine Blues), terá uma adaptação para anime. O comunicado confirmou a equipe de produção responsável pelo projeto, mas não revelou data ou formato de lançamento.

Sinopse:

Na história dessa continuação, o problemático amigo do protagonista da série original, Ozu, quebra o controle remoto do ar condicionado do prédio de apartamentos, em pleno verão. Os alunos começam a se perguntar o que fazer nesta situação e fazem um plano com Akashi. Porém, um aluno chega 25 anos do futuro, e o protagonista vai viajar no tempo para pegar o controle remoto sem as falhas do passado.

Mais sobre:

Este romance é uma sequência do romance Yojouhan Shinwa Taikei, que Morimi publicou em 2004 por meio da Ohta. Este romance inspirou sua própria adaptação de onze episódios para anime produzida pela Madhouse Studios, sob a direção de Masaaki Yuasa e roteiros escritos por Makoto Ueda, lançado em abril de 2010. Este novo romance foi publicado em 29 de julho de 2020 no Japão e é inspirado da peça de Makoto Ueda, Summer Time Machine Blues. Morimi escreveu o romance e Ueda, um amigo próximo do autor, é creditado com o conceito original.

Shingo Natsume (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Boogiepop wa Warawanai (2019), One Punch Man, Sonny Boy), que trabalhou com Masaaki Yuasa na primeira produção, está dirigindo o anime nos estúdios Science SARU. Makoto Ueda (Penguin Highway, Rilakkuma to Yuuenchi, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Yusuke Nakamura (Atarashii Sekai, Yojouhan Shinwa Taikei, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.