Yoru no Kurage wa Oyogenai ganha um novo vídeo promocional O anime estreia em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yoru no Kurage wa Oyogenai
©Yoru no Kurage wa Oyogenai

O site oficial da série de anime original da Doga Kobo, intitulada Yoru no Kurage wa Oyogenai (Jellyfish Can’t Swim in the Night), revelou um quarto visual e um quarto vídeo para a obra. O anime irá ao ar em 2024 e celebrará o 50º aniversário da Doga Kobo.

Yoru no Kurage wa Oyogenai
©Yoru no Kurage wa Oyogenai

Sinopse:

‘Quero descobrir do que gosto.’ Shibuya, uma cidade cheia de identidades. Uma garota que vaga pela ala de Shibuya à noite e que não pode se tornar nada, começa a mudar após um encontro especial com outra pessoa. Uma história de amadurecimento de Ryouhei Takeshita, diretor de “Eromanga Sensei”, e Yuki Yaku, autor de “Jaku-Chara Tomozaki-kun”, apresentado por Doga Kobo, que está comemorando seu 50º aniversário. As atividades criativas e anônimas das meninas finalmente começam.

Mais sobre:

JELEE é creditado pela história original, enquanto Ryouhei Takeshita (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Eromanga Sensei) assume a direção do anime nos estúdios Doga Kobo. Yuki Yaku (Jaku-Chara Tomozaki-kun) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Popman3580 se encarrega dos designs originais, enquanto Junichirou Taniguchi (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Prison School, GOSICK, Yesterday wo Utatte) se encarrega do design de personagens e da direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.