Yowamushi Pedal Glory Line ganha novo vídeo promocional A nova temporada estreará em janeiro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Yowamushi Pedal
©  TMS Entertainment

Foi liberado através do site oficial de Yowamishi Pedal Glory Line, o segundo vídeo promocional da série, o mesmo mostra a música tema de abertura da nova temporada intitulada “Boku no Koe”.

Confira:

A nova temporada estreará no dia 9 de janeiro.

Sinopse:

“A história do mangá original da série se concentra em torno de Sakamichi Onoda, um otaku estudante do colégio Souhoku High School. Ele gosta muito de animes e jogos, além disso, ele costumava montar sua bicicleta de passageiros, em destinho para a zona comercial de Tóquio em Akihabara, em uma viagem de ida e volta com 90 quilômetros sobre pistas íngremes após a escola. A vida de Onoda muda quando ele encontra a equipe de ciclismo da escola e ele acaba juntando-se ao esporte competitivo da corrida de bicicleta.”

Mais sobre Yowamushi Pedal:

A primeira temporada do anime foi lançada em outubro de 2013, sua segunda temporada lançada em outubro de 2014. Além disso, a obra conta com 4 filmes feitos com direção de Osamu Nabeshima, os filmes foram lançados entre setembro de 2014 e setembro de 2016. Os 4 filmes da obra têm duração média de 85 minutos cada.

  • Primeiro Filme: Yowamushi Pedal Re:RIDE
  • Segundo Filme: Yowamushi Pedal Re: ROAD
  • Terceiro Filme: Yowamushi Pedal: The Movie
  • Quarto Filme: Yowamushi Pedal: Spare Bike

Yowamushi Pedal: New Generation (terceira temporada) estreou no Japão no dia 9 de janeiro deste ano. A Crunchyroll transmitiu a série simultaneamente com o Japão. A terceira temporada contou com 25 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.