Yowamushi Pedal terá uma quinta temporada em 2022 A informação ainda será confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yowamushi Pedal
©Yowamushi Pedal

Um revazamento confirmou que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Wataru Watanabe, Yowamushi Pedal, terá uma quinta temporada intitulada ‘Yowamushi Pedal: Limit Break’, com estreia marcada para outubro de 2022 no Japão. Por se tratar de um vazamento, uma confirmação e mais informações são esperadas em breve.

Sinopse:

Sakamichi Onoda é um otaku alegre que deseja ingressar no clube de anime de sua nova escola, ansioso para finalmente fazer alguns amigos. Infelizmente, o clube foi dissolvido e ele toma para si a tarefa de reanimá-lo, encontrando alunos que desejam entrar. Sem muita sorte, Onoda decide fazer uma viagem de ida e volta para Akihabara em sua velha e volumosa bicicleta urbana, um passeio semanal de 90 quilômetros que ele faz desde a quarta série. É quando ele conhece seu colega de primeiro ano, Shunsuke Imaizumi, um ciclista determinado que usa a colina íngreme da escola para praticar. Surpreso com a habilidade de Onoda de escalar a colina com seu tipo específico de bicicleta, Imaizumi o desafia para uma corrida, propondo-se a ingressar no clube de anime se Onoda vencer. E assim começa a primeira incursão do jovem no mundo das corridas de bicicleta do ensino médio.

Mais sobre:

Watanabe começou a publicação do mangá através da revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em fevereiro de 2008, e a editora publicou um total de setenta e três volumes compilados até agora. A obra inspirou um total de quatro temporadas de anime, a primeira teve trinta e oito episódios e estreou em outubro de 2013, seguida por uma segunda de vinte e quatro episódios lançados em outubro de 2014, uma terceira de vinte e cinco episódios lançados em janeiro de 2017 e uma quarta de vinte e cinco episódios lançados em janeiro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.