Yu-Gi-Oh! Go Rush!! é a oitava série de Yu-Gi-Oh! A série estreia em abril de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yu-Gi-Oh!
©Yu-Gi-Oh!

Um comunicado anunciou a produção do anime original Yu-Gi-Oh! Go Rush!!, o oitavo projeto de animação da franquia Yu-Gi-Oh!, com estreia marcada para abril de 2022 no Japão na TV Tokyo. Este projeto surge depois de mais de vinte anos desde a estreia da série original em 2000.

Yu-Gi-Oh! Go Rush!!
©Yu-Gi-Oh! Go Rush!!

Elenco:

  • Arthur Lounsbery como Yuudias Berger;
  • Toshiki Kumagai como Yuuhi Oudou;
  • Kaoru Fukushima como Yuamu Oudou;
  • Takuya Eguchi como Zuwijou.

Sinopse:

O anime acontecerá no local de nascimento de “Rush Duel”, Mutsuba-cho. Os irmãos Yuuhi e Yuamu dirigem UTS, um grupo que se livra de alienígenas problemáticos. Um dia eles encontram uma nave espacial, e dentro deles encontram Yuudias, um alienígena do planeta Belgar. Yuudias veio à Terra em busca do Rush Duel para guiar ele e seus amigos (que foram expulsos de seu sistema estelar) para um novo futuro. No entanto, o próprio Yuudias não sabe nada sobre o Rush Duel. Yuuhi então desafia Yuudias para um duelo.

Mais sobre:

Nobuhiro Kondou (Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités, Nobunagun, Muhyo para Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho) está dirigindo o anime no Bridge Studios. Toshimitsu Takeuchi (Seireitsukai no Blade Dance, Machine-Doll wa Kizutsukanai, Hyakka Ryouran: Samurai Bride) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros, enquanto Masahiro Hikokubo está encarregado de escrever os duelos. Kazuko Tadano (Bishoujo Senshi Sailor Moon) e Hiromi Matsushita (HUNTER x HUNTER) estão cuidando do design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.