Yu-Gi-Oh! – Temporadas da obra entrarão na Netflix em julho Além de Yu-Gi-Oh!, a terceira temporada de Pokémon A Série: Sol e Lua estará no catálogo em primeiro de julho.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Yu-Gi-Oh!
©Yu-Gi-Oh!

O catálogo da Netflix Brasil em julho vai acrescentar as duas primeiras temporadas de Yu-Gi-Oh!. As temporadas estão previstas para serem adicionadas no dia 8.

A streaming já tinha adicionado ao catálogo a terceira temporada da animação desde 2018 mas não tinha dado previsão de quando os outros arcos iriam ser adicionados.

A versão que será disponibilizada pela Netflix, foi lançada pela Tv Tokyo. Adaptando o mangá a partir do volume 8, a série também apresenta diversas diferenças do mangá.

O anime tem, segundo o IMDb, 5 temporadas no total, exibidas originalmente entre 2000 e 2005. As demais temporadas ainda não tiveram suas datas de estreia confirmadas.

No ano passado, durante uma livestream no Jump Victory Carnival 2019, a Konami revelou que em 2020 iria estrear uma nova série anime da obra para comemorar o 20º aniversário do anime. Além de Yu-Gi-Oh!, a terceira temporada de Pokémon A Série: Sol e Lua estará no catálogo em primeiro de julho.

Sinopse:

A obra segue um jovem garoto chamado Yugi Moto, que resolve um quebra-cabeça do Egito Antigo e cria um alter ego sombrio e poderoso. Sempre que ele e seus amigos são ameaçados pelo mal, esse alter ego rompe os limites do quebra-cabeça do milênio e desafia os transgressores às situações dos Jogos das Sombras: Vida ou Morte que testam as suas verdadeiras naturezas. Aqueles que perdem ou trapaceiam sofrem penalidades sérias que resultam na perda de sua sanidade ou mesmo de suas vidas. Junto com seus amigos Joey, Tristan, Téa e Miho; Yugi e seu colega enfrentam inimigos como Seto Kaiba: O implacável campeão do jogo de cartas dos monstros em duelo; e Ryo Bakura, que possui o Millenium Ring contendo um espírito mais brutal que Yami Yugi. Aliás, Yugi e seus amigos terão sucesso ou perderão suas almas?

Mais sobre:

Yu-Gi-Oh! é uma série de mangá sobre jogos, escrita e ilustrada por Kazuki Takahashi. A obra foi publicado na Weekly Shonen Jump, da Shueisha entre 30 de setembro de 1996 e 8 de março de 2004. Duas adaptações de anime foram produzidas; uma da Toei Animation, que foi ao ar de 4 de abril de 1998 a 10 de outubro de 1998, e outro produzido pela NAS e animado pelo Studio Gallop, intitulado Yu-Gi-Oh! Duel Monsters , que foi ao ar entre abril de 2000 e setembro de 2004. A série de mangás gerou uma franquia de mídia que inclui várias séries de mangá e anime spin-off, um jogo de cartas colecionáveis e vários videogames.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.