Yu-Gi-Oh! VRAINS: Revelada data de estréia Informação foi divulgada pela própria Shueisha

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Yu-Gi-Oh! VRAINS
© Yu-Gi-Oh! VRAINS

A edição combinada de número 21 e 22 da Shueisha’s Weekly Shonen Jump revelou na última segunda-feira, 17, que o anime Yu-Gi-Oh! VRAINS vai estrear na televisão japonesa a partir do dia 10 de maio, com exibição pela TV Tokyo e seus afiliados. O anime vai ao ar às quartas-feiras a partir das 18:25.

Um novo programa intitulado “Yu-Gi-Oh! A Hora do Duelo“, em tradução livre, também será transmitido pela BS Japan a partir do dia 12 de maio e será transmitido todas às sextas-feiras, às 17:00.

Yu-Gi-Oh! VRAINS é o sexto anime de televisão da franquia Yu-Gi-Oh!. Masahiro Hosoda (Heroes ~Legend of Battle Disks~ , Nangoku Shounen Papuwa-kun) está dirigindo o anime pelo estúdio GALLOP. Shin Yoshida e Ken’ichi Hara estão retornando após trabalhar na última temporada de Yu-Gi-Oh! para atuar na composição da série e o design dos personagens, respectivamente. Masahiro Hikokubo está novamente lidando com o layout de duelo, enquanto Yūki Matsuoka (Yu-Gi-Oh! Zexal, Yu-Gi-Oh! Arc-V) está servindo como diretor de som e Shinkichi Mitsumune (Yu-Gi-Oh!) está compondo a música. Hiroaki “Tommy” Tominaga (JoJo’s Bizarre Adventure) está executando a música-tema “With the Wind.”

Shōya Ishige, dublador que interpretou papéis menores em Orange e Seiren interpretará o protagonista Yūsaku Fujiki. Este será o maior trabalho como “ator de voz” do artista.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.